Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024

Converse conosco pelo Whatsapp!

PROGRAMAÇÃO VOZ DO BRASIL com Gabriela Mendes. Nasi Brum
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


(34)3821-1205




Enquete
DE ONDE VOCÊ OUVE A RÁDIO?

 EM ALGUN LUGAR DO BRASIL
 FORA DO BRASIL
 MINAS GERAIS
 PATOS DE MINAS

Publicidade Lateral





Ouvinte do Mes
Carol Lima
Cidade: Brasil
Estatísticas
Visitas: 441 Usuários Online: 14


Fan Page

Mundo
Publicada em 20/06/24 às 07:24h - 0 visualizações
Homem é suspeito de matar amigo com facão por dívida de R$ 250
A vítima foi morta dentro da casa onde morava nesta quarta-feira (19), na Vila Califórnia, Região Noroeste de BH.

RÁDIO 94 FM

Imagem ilustrativa — Foto: Reprodução/Radio 94 Fm  (Foto: RÁDIO 94 FM )

Um homem, de 34 anos, foi morto a facadas dentro de casa por causa de uma dívida de R$ 250. O suspeito de cometer o crime é amigo da vítima. O caso aconteceu nesta quarta-feira (19), na Vila Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime enquanto tentava fugir dos militares. No entanto, ele foi capturado e estava com as roupas e o corpo sujos de sangue.

Com ele foi encontrado um facãoAo ser questionado, ele contou aos militares que tinha acabado de matar um amigo de longa data.


Em conversa com o suspeito, ele contou à polícia que estava devendo dinheiro ao amigo há algum tempo, e que ainda não tinha pagado por falta de condição financeira.

Disse, ainda, que o amigo o chamou para ir até a casa dele, na comunidade Vila Califórnia, mas a vítima estava armada com um facão. Segundo o suspeito, ele foi atacado com um objeto enquanto era cobrado o valor da dívida.

O suspeito conseguiu tomar o facão das mãos da vítima, esfaqueou o amigo e fugiu. Ainda de acordo com a PM, ele apresentou várias versões sobre o crime, e em uma delas afirmou ter entrado em luta corporal com o amigo antes de matá-lo.

A sogra da vítima tomava banho no momento do crime, e disse ter ouvido apenas os gritos de socorro do genro. Um vizinho pulou o muro para ajudar e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima morreu ainda no local.

O suspeito foi preso e o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








REDE 94 DE COMUNICAÇÃO
Copyright (c) 2024 - RÁDIO 94 FM - Todos os direitos reservados